Selecione um idioma

Verdadeiro propósito

Essas fotos abaixo são da distribuição de brinquedos foi  realizada no dia 17 de Dezembro, na cidade de Guarulhos - SP. Levamos a regiões da cidade mais carentes, fazendo a alegria de muitas crianças. 
Este foi o primeiro trabalho realizado na semana antes do Natal, e também um sonho concretizado, porque mais que ajudar, é ver em cada uma daquelas crianças um enorme sorriso, ver pais felizes por esta mesma alegria, ver que não muito longe de nós existe muita gente precisando de algum motivo pra sorrir. Para muitos uma pequena ação, para nós um enorme trabalho que será com certeza inesquecível.Pudemos ali presentear as crianças, e evangelizá-las tanto elas como seus pais, trazendo a mente deles de que existe um Deus que está sempre a cuidar de cada um, e que o mesmo havia preparado aquela enorme surpresa a todos eles. Talvez amanha não possamos ver os frutos dessa plantação, porém um dia eles irão se lembrar e aquela semente que plantamos no coração de cada uma delas cresçam e certamente dará bons frutos. 
A Bíblia nos diz '' Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele''. Provérbios 22:6 - Talvez os pais daquelas mesmas crianças não conhecessem o caminho, ou outros não mostraram, mas naquele dia fizemos a diferença e sobre a vida de cada uma delas indicamos á direção Jesus Cristo.
Bom, quero desde já agradecer a Débora Borges, que atua no ministério infantil do nosso ministério que foi usada por Deus para fazer um trabalho tão lindo, por realizar um sonho meu de levar até as crianças a alegria que sempre tive, tenho a plena certeza de que Deus abençoará sua vida 100 vezes mais, que concederá o desejo do seu coração, te fará prosperar e está pequena ação se fará muito maior. E aquela pessoa ao qual você tanto ora um dia estará junto com você neste lindo trabalho,evangelizando a quem precisa.
Quero também lembrar, e agradecer as demais pessoas do Ministério Atraindo as Nações que se esforçaram para a participação desta ação,Evangelista Paulo, Andrea Stekl, Matheus
Saccomam, Kátia Matias jovens adoradores do nosso ministério que também se  disponibilizaram por evento e aos demais também meu agradecimento.
Sei que naquele dia pudemos proporcionar uma alegria enorme ao coração de cada um,e 
uma maior ainda em nossos corações.Você que pode faça uma ação na sua cidade, no seu bairro, porque as vezes aquilo que é tão pouco pra você para o seu próximo é muito,
sempre teremos algo a oferecer, as vezes um abraço e uma palavra vale mais do que
uma enorme ação.


Portanto fala a diferença,seja a diferença.