Selecione um idioma

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ação Social !

Esse blog  foi criado para a divulgação do projeto social que está se inciando.Nosso foco é alcançar vidas,pessoas que necessitam de nossa ajuda e não levaremos a eles somente alimentos,roupas levaremos a eles a alegria,felicidade!
Vivemos hoje em um mundo muito individualista,as pessoas só se preocupam consigo mesmo e esquecem dos outros,esquecem que existem pessoas que necessitam de nós.
As vezes pequenos gestos nossos podem mudar a vida de uma pessoa,uma ajuda pode fazer toda a diferenças.E as muitas das vezes as pessoas necessitadas acabam não sendo tão carentes de alimentos,roupas e utensílios mais acabam sendo carentes de amor,carinho,afeto.
Sabemos que este trabalho de ação social não será fácil,e com ele não teremos ganhos materiais, e não é o que queremos,ganharemos sim,a satisfação de ajudar a quem precisa, e ver a felicidade neles e em nós.

Pare e pense...Eu tenho feito alguma coisa para ajudar a quem precisa?  REFLITA,ANALISE!

Ajude hoje,nem que seja com uma palavra ela concerteza  pode mudar a vida de uma pessoa.Faça a sua parte que no final você de nada se arrependerá.

Paola Stekl

Nenhum comentário:

Postar um comentário