Selecione um idioma

sexta-feira, 8 de abril de 2011

De que modo foi iniciado Unidos Pelo Mesmo Propósito?



Eu sempre tive vontade de ajudar asilos e orfanatos eu via sempre na televisão grupos que ajudavam crianças e idosos, que alegravam eles e eu queria poder ajudar, porém não sabia como eu poderia fazer isso.E um dia eu pensei nisso, fui pra cima,fui atrás de saber como eu poderia fazer isso,então, procurei uma professora do meu colégio que em conversa anteriores havia mostrado o interesse nesse assunto,ela me ajudou,me deu algumas dicas,e foi ali que eu vi que poderia iniciar uma ação social.Passei essa ideia para minhas amigas que me apoiaram,alguns professores e pais também apoiaram e apoiam essa ação.
Hoje estamos iniciando esse sonho que levara alegria a muitas pessoas,tenho apoio de pais,professores do meu colégio e amigos,e em breve estaremos expandindo isso e novos apoios surgirão.
Quero agradecer aos meus amigos que estão apoiando este lindo projeto.
Muito obrigado pela ajuda galera,sozinha eu não conseguiria chegar a lugar algum, mais com vocês esta Ação Social chegará longe,e alcançará todos os objetivos.

Paola Stekl

Nenhum comentário:

Postar um comentário