Selecione um idioma

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O verdadeiro propósito

Essas fotos abaixo são da distribuição dos brinquedos realizado no dia 17 de Dezembro de 2011 na cidade de Guarulhos - SP. Levamos a regiões mais carentes da cidade fazendo a alegria de muitas crianças.
Este foi o primeiro trabalho realizado na semana antes do Natal e para um sonho concretizado porque mais que ajudar, é ver em cada uma daquelas crianças um enorme sorriso, ver também tanto quanto aos filhos a felicidade dos pais e saber que não  muito longe de nossas residencias existe muita gente precisando de ao menos motivo para sorrir.
Para muitos uma pequena ação, para nós um enorme trabalho que será com certeza inesquecível.  Presentear as crianças e evangelizá-las tanto elas como aos seus pais, trazendo a mente de cada um que existe um Deus que esta sempre a cuidar de todos nós, e que o mesmo Deus havia preparado aquela enorme surpresa para todos eles. Talvez amanha não possamos ver os frutos dessa plantação, porém um dia eles irão se lembrar daquela semente que plantamos no coração de cada uma delas cresçam e certamente darão bons frutos.
A Bíblia nos diz '' Ensina a criança no caminho em que ele deve andar,e, ainda quando for velho não se desviará dele.'' Provérbios 22:6  - talvez os pais daquelas mesmas crianças não conhecem o caminho, outros não seguem então não o apresenta para seus filhos, e naquele dia fizemos a diferença e sobre a vida de cada uma delas indicamos a única e verdadeira direção Jesus Cristo.
Bom, quero então desde já agradecer a Débora Borges que atua no ministério infantil em nosso Ministério Atraindo as Nações, pelo seu emprenho e dedicação, Deus usou sua vida para realizar um sonho meu e plantou no seu coração um trabalho, uma ação muito linda. Tenho a plena certeza de que Deus abençoará 100 vezes mais sua vida , que concederá os desejos do seu coração e te fará prosperar e está pequena ação se fará muito maior. E aquela pessoa para qual você tanto ora um dia está junto com você neste lindo trabalho, evangelizando a quem precisa.
Quero também lembrar e agradecer, as demais pessoas do Ministério Atraindo as Nações que se esforçaram para participar desta ação sendo eles: Evangelista Paulo, Andrea Stekl, Matheus Saccommam e Kátia Matias jovens adoradores que se disponibilizarão para a participação deste evento e aos demais meus agradecimentos.Pois, sei que naquele dia proporcionamos uma alegria enorme no coração de cada um, e uma maior ainda nos nossos corações.
E você que pode faça uma ação na sua cidade, no seu bairro ou até mesmo na sua rua, porque aquilo que é pouco pra você para o seu próximo pode ser muito. Sempre podemos oferecer algo, sempre temos algo para oferecer as vezes uma palavra, um abraço que vale mais do que uma enorme ação.


Portanto seja diferente, faça a diferença.


''Portanto, ide,fazei discípulos de todas as nações...'' - Mateus 28:19

















Paola Stekl

Nenhum comentário:

Postar um comentário